Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2009

Timidez

ao caminhar fortemente, nessa vida, pensando no futuro e vivendo,eu agora quero viver, sentir meu firmamento, estar em dois lugares ao mesmo tempo, dentro de você aquilo repulsivo um dia foi nosso amor, e hoje temos eu e você, e nessa vida não se leva nada, vamos viver o que se há, sem medo de me perder, pensando em uma vida ainda melhor,ao teu lado mesmo estando longe, eu vou embora mas eu volto pra você, só espera mais um pouco antes de morrer, tenho sonhos a realizar e você faz parte deles, então não me deixa. Eu já nem sei pq não paro de pensar, tudo pode ser perfeito, não sonhe, sinta, eu me escondo em lugares onde não tinha lembranças tuas, onde eu era o rei e os amigos eram príncipes, eu vivia nesse lugar chamado segurança, e hoje eu vivo junto a ti os amigos e a lembrança de que tudo será melhor. Não penso mais, agora vivo, nesse reino chamado timidez eu apenas vivo, sem sonhos nem ilusões, agora é real e mesmo sem você presente nas fotos, tem sempre esse lugar dentro da minh…

no passado (nem tão) distante

Quando se é criança se sonha 1000 coisas, me lembro de quando eu era pequeno junto com meus primos e amigos, nós sonhavamos morar juntos, lembro-me mais antigamente ainda das brincadeiras que faziamos em pedaços de papel, onde faziamos um quadrado e colocavamos a idade que queriamos casar, e lá se dizia onde iriamos morar, quantos fihos teriamos, e com quem casariamos! bons tempos aqueles, e aquilo parecia ser uma coisa tão distante, tão longe da realidade, aquilo parecia ser um futuro...
Mas esse futuro chegou, hoje vejo alguns de meus amigos indo realizar seus sonhos, e eu mesmo, já morei sozinho, como dizia a letra de uma musica que gosto muito: "Inventamos sonhos que as vezes se alcançam", ano passado eu tinha a sensação de que o futuro tava na minha cara, e eu não tinha feito nada, que ele tava passando e eu tava aqui, feito bobo, deixando ele passar, esse ano é diferente, esse ano eu vejo o futuro comigo, caminhando junto comigo, de mãos dadas, e sei que estou fazendo…

um desabafo qualquer

eu amo os meus amigos! e o quanto me doe ver algumas coisas, poxa fazemos de tudo pra ser sincero, pq eles tbm num podem? se num quer falar diz! ver meus amigos discutindo e não poder fazer nada foi horrivel, nunca me senti tão mau em um lugar tão perfeito de todo os males o problema foi menor,tenho poucos amighos mas os poucos são os verdadeiros por quem tenho sim carinho verdadeiro e muita estima, e desejo de todo meu coração que tudo se resolva.

sim enquanto estive sozinho ali quis correr pra ti, eu não devia ter me aproximado, sim estou seguro de mim sei o que quero e o que não quero, e vc não me faz bem,mesmo asism ainda quero bem proximo mesmo de longe, só quero teu bem vai em paz!
O credo das Bruxas



Ouça agora a palavra das Bruxas,
os segredos que na noite escondemos,
Quando a obscuridade era caminho e destino,
e que agora à luz nós trazemos.

Conhecendo a essência profunda,
dos mistérios da Água e do FOGO ,
E da TERRA e do AR que circunda,
manteve silêncio o nosso povo.

No eterno renascimento da Natureza,
à passagem do Inverno e da Primavera,
Compartilhamos com o Universo da vida,
que num Círculo Mágico se alegra.

Quatro vezes por ano somos vistas,
no retorno dos grandes Sabás,
No antigo Halloween e em Beltane,
ou dançando em Imbolc e Lammas.

Dia e noite em tempo iguais vão estar,
ou o Sol bem mais perto ou longe de nós,
Quando, mais uma vez, BRUXAS a festejar,
Ostara, Mabon, Litha ou Yule saudar.

Treze Luas de prata cada ano tem,
e treze são os COVENS também,
Treze vezes dançar nos Esbás com alegria,
para saudar a cada precioso ano e dia.

De um século a outro persiste o poder,
Que através das eras tem sido levado,
Transmitido sempre entre homem e mulher,
desde o princípio de todo …

é

tentei encontrar os sentimentos q tinha perdido, tenho em mim muitas personalidades, um dia te exclui do msn mas pro dammty só isso num bastou, ele conhecia todos os outros q nesse corpo habitavam, e excluiu tbm nas fontes, hj um deles, talvez andromeda, o sacrificado, ou narciso o orgulhoso, tentou te ter de volta, mas já nem dava mais, as vezes queria mesmo ligar e perguntar "vc ta bem"? não tenho raiva, não, tenho magoa, apenas segui outro caminho, não se afaste, não suma, seja vc, e se quiser, perunte se eu estou bem, eu responderei, com a verdade.

Bienal de dança

Aew segue abaixo a lista de apresentações da Bieanl de dança em Sobral com as datas!!
TODOS DE GRAÇA

Dia 22/10
20h – Toula (Alemanha)

Dia 23/10
20h - Vanilton Laka (MG)
21h - Marcela Levy e Flávia Meireles (Rio de Janeiro)

Dia 24/10
20h – Luiz Garay (Argentina)

Dia 25/10
20h – Cia de Dança de Paracuru (CE)

Dia 26/ 10
20h – Ballet de Lorraine (França)
ando com a sensação e que a vida ta passando e eu to estancado no tempo, todos a minha volta evoluindo e eu ainda sou o mesmo, o ano ta acabando e ainda não fiz nada do que pretendi, pessoas sairam e entraram de volta na minha vida, outras apenas sairam e outras só chegaram. não sei o que fazer, mas sei o que quero, quero chorar e ser abraçado por pesoas que me amem, quero meus amigos, quero minha vida e o silencio do meu quarto. quero vc mesmo sem falr, quero teu silencio ao meu lado.





Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do…
olha Dammty, gigantes, vieram me roubar o amor. (mas são apenas moinhos de vento) pensava Dammty.
Amor esse que nunca me existiu, e mesmo assim me roubava a alma, como um vicio de mim mesmo.
- Hora Narciso, não me venha com citações de livros, sabes muito bem que não gosto desses conflitos teus, (mesmo assim tenho que concordar) devias ser frio e calculista, principalmente com esse tal amor, se entregar, não mais adianta, e mesmo que adiantasse, pra que?
- Nobre Dammty eu e você somos um só, e se eu sou capaz disso também deverás ser, olhe esses gigantes, imagine como seria se a cada vez que girassem os braços perdêssemos algo que amamos, seria bom?
-Não sei, ainda não sou capaz de amar, e mesmo que o fosse não sei se queria, é chato e monótono pessoas grudam umas nas outras, eu quero ser livre, talvez não queira ser sozinho, mas com certeza. . .LIVRE.

felicidade

to que nem criança boba hoje! já chorei, já sorri, já desmaiei, já voltei, já brinquei, já gritei, já pulei, eu estou sendo eu mesmo,de novo e isso me faz bem, uma mistura de coisas me pegam e saem de mim sou filho sou anjo demonio mulher inocente sou tudo o que quero ser e sou só criança, feliz. To todo doido acabado emocionalmente e fisicamente mas isso é q me deixa feliz!

para alguém

Vem sentar-te comigo, Lidia, à beira do rio.
Sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
(Enlacemos as mãos.)

Depois pensemos, crianças adultas, que a vida
Passa e não fica, nada deixa e nunca regressa,
Vai para um mar muito longe, para ao pé do Fado,
Mais longe que os deuses.

Desenlacemos as mãos, porque não vale a pena cansarmo-nos.
Quer gozemos, quer nao gozemos, passamos como o rio.
Mais vale saber passar silenciosamente
E sem desassossegos grandes.

Sem amores, nem ódios, nem paixões que levantam a voz,
Nem invejas que dão movimento demais aos olhos,
Nem cuidados, porque se os tivesse o rio sempre correria,
E sempre iria ter ao mar.

Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos,
Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias,
Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro
Ouvindo correr o rio e vendo-o.

Colhamos flores, pega tu nelas e deixa-as
No colo…
>.<Um segredo e um amor
O que será maior em mim
O segredo desse amor
Não pode mais viver assim...

Se eu pudesse revelar
Os versos que eu te dediquei
Se eu pudesse te contar
Os sonhos todos que sonhei...

Se eu gritasse
Para o mundo ouvir
Até onde a voz pudesse ir
Eu não seria um sonhador
E nem mais um segredo
Meu amor!...

que vontade de encontrar um amor!

>.< vozes ao ouvido, susurros, juras de amor, pensamentos altos, suspiros ao decorrer do dia, beijos ao cair da noite, esperar por um telefonema, briga por atrasos, saber se está bonito e cheiroso mas gostar dele de chinelos e sem blusa, ciumes, brigas e reconciliações.

que vontade de ter um amor!

Em tudo o que é belo

>.<
Eu ainda acredito
Num futuro mais bonito,
Que o novo é bem-vindo
E o amor é infinito.Eu ainda acredito
Que nem tudo está perdido,
Que o sorriso é sagrado
E aqui é o paraíso
E que tudo estava errado
Sobre o dia do juízo.Eu ainda acredito
No carinho invés do grito,
Na doçura dos meninos
Que no fundo todos somos.Eu ainda acredito
Nos heróis adormecidos,
Nessa força que revolta
E nos faz ficar erguidos
Cada vez que nos sentimos
Derrotados e punidos.Eu ainda acredito
Que depois da tempestade
Vem sempre a calmaria
E consigo a liberdade.Eu ainda acredito
Em objetos luminosos,
Que há vida no universo,
Outras luas, outros povos,
Eu ainda acredito.Eu ainda acredito
Nas florestas e nos índios,
Na bravura das leoas,
Na alegria dos golfinhos.
Eu ainda acredito
No galope do unicórnio,
Acredito em gnomos
E no vôo dos tucanos
E no canto das baleias
Alegrando os oceanos.Eu ainda acredito
Na justiça lá de cima,
Na verdade e na vida
Como o som de uma rima.
E em tudo que é belo
E em tudo que é n…
>.< cair em tentação, morder os lábios esperar teus beijos. cair em tentação, e morrer de desejos.

te esperar em cada lua cheia, guardar o sangue que te escapa a cada mordida de saudades.

morrer em tentação, a cada instante sem amor.um suspiro um abraço um cheiro e que me digas por onde andou.

e mesmo assim faria tudo outra vez .

cai em tentação e morri, morri por não ter mais como mata-lá.era um vicio essa tentação, já nem te amava mais mas mesmo assim ainda te queria sempre por perto.

mas se me perguntarem o motivo direi sem medo é amor e nunca deixou de ser.

Isso é crescer?

E eu tava olhando essas fotos, na verdade tudo começou em uma comemoração, um amigo nosso vai ser pai estávamos todos comemorando, quando fui conversar com a c.c e a joy, e eu me fiz a pergunta: "será que estamos crescendo?" olhei ao redor, vi todo mundo feliz, afinal de contas não todo dia que um amigo nosso vira pai, todos comemorando essa nova fase que não era só na ida dele, mas na vida de toda a turma, eu me pus a olhar e me assustei, eu era um adulto e ainda não tinha me tocado disso, olhei os meus amigo, trabalhando, estudando pra ser alguém (ainda) melhor e eu do mesmo jeito, e foi um grande baque pra mim perceber isso, crescemos, criamos responsabilidades, os sonhos mudam de forma, desejamos coisas maiores e corremos atrás, e fazendo tantas coisas não percebemos que estamos crescendo a cada dia que se passa, ficando mais velhos a cada segundo, e onde estão os seus brinquedos?, onde estão os cds de musica infantil que você ouvia? os desenhos que povoaram seus sonhos?…

saudade!

>.<



hoje sem ter muito o que fazer fui vasculhar minhas coisas no computador e achei uma foto, uma foto de alguém que quero muito bem e a muito tempo, olhei aquela foto, estava com outra pessoa, e tinha uma criança, e eu olhei nos olhos da fotos e me deu saudades de você, saudade de quando éramos pequenos, e você adorava me ouvir cantar,de quando me chamava depois das chiquititas pra ir brincar,de quando você ficava me olhando como quem me quisesse tão bem, até de quando transavamos, era tão puro, isso por que éramos todos crianças, éramos jovens você se descobria e eu também, quando jogávamos bola na quadra escura, ou quando você me abraçava quando estávamos sozinhos, mesmo que todo mundo soubesse o que já fazíamos, saudades do seu sorriso saudades da tua pele bem próximo a minha, saudades da tua forma de liderar nosso grupo, de ser Durão com os outros por ser o mais velho, e ser gentil, delicado, e companheiro comigo, saudades da cama dos teus pais, saudades dos disfarces, e…
>.< esses dias fui visitar uma amiga, e recebi grandes conselhos, e talvez ao q é por isso que estou nesse momento do jeito q estou, me desviei sai de mim, fiquei em off por muito tempo, e tudo pelo mesmo caminho de me encontrar, sou filho do amor, sou aprendi de quem rege as leis do amor, mas minha essência ta sumindo aos poucos, talvez pelas coisas tão ruins que andei vivendo, talvez pq cheguei a desacreditar nas pessoas, mas preciso voltar a ser eu mesmo, preciso voltar a amar de verdade e me recuperar, preciso ser eu de novo, já nem sei mais falar do amor, amor q eu devia tentar entender, e que busco desde muito cedo, quando comecei minha caminhada,outro dia eu estava conversando com uma amiga e estávamos nostálgicos falando das pessoas que saem da nossa vida e vão viver, em quanto nossa vida continua, normal, sem nada de mais, aquelas pessoas do qual amávamos e amamos, e aquilo nos doe, mas acho que aquilo doeu especialmente em mim, e o motivo é simples, EU ME PERDI. E nem …

resumo!

Pra começar esse não é "mais um post comum do blog" esse na verdade é post pra fazer um mini resumo do meu semestre, nem ei pq reesolvi faze-lo mas ja o comecei então vamos lá!
Comecei o ano em fortaleza, ao som de daniela mercury na praia de iracema, ano novo e dias muito bons q passei ao lado do pedro e da liah, o carnaval passei rodando a serra da ibiapina, ao lado do allyson da dani da bel da erica e da novinha (saudade de todas *-*) entramos o resto de fevereiro ao som de biquini cavadão e uma pessoa vindo morar em sobral, o chato é a pessoa abrir a boca e dizer "estou namorando", tudo bem a frase só doeu no começo, mas e dai? perdi o show do titãs por conta desse fato (o odio fiz merda neh?) o fato é q só durou um mes mesmo! e eu aproveitei heheh, as aulas cada dia mais interessante fiz amigos no colegio e solidifiquei mais algumas amizades, nesse meio tempo fiquei mais amigos de duas pessoas especiais a joy e a ceiça, com quem comecei a sair com mais frequenc…

perder, ganhar o que importa?

>.<
eu perdi muitas coisas ao crescer, perdi minha pureza perdi toda minha inocência de acreditar nas pessoas, aprendi a quebrar as regras, a ultrapassar limites, perdi algumas protecções, mas estou vivo.
Vivo pra continuar crescendo, ganhando e perdendo muitas outras coisas! depois de grande já perdi meu controle, perdi o respeito por mim mesmo varias vezes, perdi pessoas que gostava, perdi o amor de alguém, e deixei que alguém perdesse o meu amor. mas o que mais talvez o que mais me doa é perder teu abraço, é perder tua palavra, é perder o teu tempo comigo, é fazer os meus caprichos mesmo quando diz que não vai fazer, talvez o que me doa é acordar e ver que já não é mais assim, e o pior de tudo e saber que em quanto escrevo, descubro que tu não me faz falta, mas na verdade o que senti contigo, o que senti por ti é o q me faz sentir, tu fostes objecto tu não eras nada pra mim, mas o que tu me fazias sentir é o que me deixava bem, aquelas sensações, de ódio, prazer, dor, amor, ciu…

desabafos

tudo o que eu queria era gritar hoje, saber de você, preciso ouvir tua voz, mas eu sei o quanto isso me faria mal! você corresponde ao meu amor, só não sabe demonstrar(eu acredito nisso) no meu peito, um grande vazio, acabou, e você não existi mais, é estranho olhar para os lados e perceber q você foi só um sonho, um sonho que pareceu uma vida inteira, um sonho lindo, um conto de fadas e eu era uma Cinderela sem sapato, você um príncipe perdido, e mesmo assim foi o conto de fadas mais lindo, mas foi tudo um sonho, e já não há mais eu e você, agora é só eu, e só você em algum lugar que nem eu sei ao certo, e nem sei se vale a pena saber! só quero ser feliz, e quero que você seja, se for sumir, me diz q ta tudo bem porque eu ainda acredito em você.

vanp

Eu era intenso, eu era vivo, eu era oito ou oitenta, comigo não havia meios termos até eu amar, quando amei aprendi milhares de coisas, boas e ruins, mas, me transformei em algo que não era eu, definitivamente não, virei meio termo. Aprendi a não dizer o que queria, a controlar minhas emoções, aprendi a dosar minhas vontades, a dizer talvez, a ficar em cma do muro, aprendi a não tomar minhas proprias decisões, e eu não era assim, esse não era eu, e talvez por isso a rejeição de mim mesmo tena sido tão grande, Eu precisava de novo ser oito ou oitenta, sem meios termos, mas eu ja não sabia quem eu era, ai te conheci, uma pessoa simples ou complicada depende de quem olha, ou de quem convive, que diz sim e diz não, uma pessoa sem meios termos que me ergueu esmo também tendo os seus problemas, quez eu recuperar parte de mim, e muito mais, por que ela me fez ver que nem eu era ainda tão intenso como achava, ela não tinha meio termo, ela também nem era oito e nem era oitenta porque oito é po…

Seguir Em Frente

Acho que eu deveria saber o que é melhorPara acreditar que a minha sorte mudouEu deixei meu coração pra sempreFinalmente aprendemos os nomes de uns e de outrosDigo a mim mesmo, "Desta vez é diferenteSem adeus,porque eu não posso ousar dizê-lo "Eu nunca vou sobreviver com o que está por virSe eu ficar,não!Basta seguir em frente!e não olhe para trásPois se o meu coração se partir,vai machucar tantoVocê sabe que eu sou forte, mas eu não posso aguentarAntes que seja tarde demais apenas siga em frente!(Seguir, seguir em frente)Eu realmente queria poder culpar-loMas eu sei que não é culpa de ninguém (não, não, não, não) Uma Cinderela sem sapatoE um príncipe que não sabe que este se perdeuEsse vazio é tão familiarCada adeus, só a mesma velha cançãoMas desta vez não vou me renderPorque eu já estou indo!Você sabe que eu sou forte, mas não posso lidar com isso.Antes que seja tarde demais,apenas siga em frente!vou para longeVou seguir em frenteEu tenho que deixar passar,Começar a prote…

Quando Havia Eu E Você

É engraçado quando você se vê
Olhando pelo o lado de fora
Estou aqui mas tudo que eu quero
É estar ali
Por que me deixei acreditar
Que milagres podiam acontecer?
Porque agora eu tenho que fingir
Que não estou nem aí...

Eu achei que você fosse
Meu conto de fadas
Um sonho quando
Eu não estou dormindo
Um pedido feito às estrelas
Que está se realizando
Mas todo mundo podia perceber
Que eu confundi os meus sentimentos
Com a verdade
Quando havia eu e você.

Eu jurei que conhecia a melodia
Que ouvi você cantando
E quando você sorriu, você me fez sentir
Que eu poderia cantar junto
Mas aí você foi lá e mudou as palavras
E agora meu coração está vazio
E eu fiquei com o que sobrou
E uma música antiga.

Agora eu sei que você não é
Um conto de fadas
E que os sonhos são feitos
Para quando se está dormindo
E que os desejos feitos as estrelas
Não se realizam
Porque agora até eu posso perceber
Que confundi meus sentimentos
Com a verdade
Porque eu gostei da visão
Que você representava.

Não consigo acreditar, que eu podia ser tão cego
Era com…

sentimentos.

Eu nem queria te amar, mas, se aconteceu, o jeito é mergulhar fundo no mar de sentimentos rumo a uma terra desconhecida, e pisar firme sem medo de afundar. Amor é palavra forte. Mas estou pronto pra dizer sempre que for preciso. Eu te amo! (Brega, porém verdadeiro)

Vela

"Sem sono, e os pensamentos voam da cabeça como se quisesse fugir, precisava extravasar um pouco, desopilar das ideias, por um minuto não pensar em nada. Sozinha naquele quarto escuro, era tudo o que Catherinne conseguia fazer, pousava coma caneta na boca e passava a mão na folha de papel, como se quisesse limpar o próprio pensamento escrito nela mas, por mais que os pensamentos voassem e muitas palavras lhe surgissem nunca pareceriam suficientemente boas para escrever tudo o que lhe passava pela cabeça,a chama da vela balançava acompanhando o ritmo do vento, e ela só pensava sem nada a escrever desviou seu olhar do papel e encarou com coragem chama da vela,seus olhos doíam e ela pensou naquela tarde de inverno chama da vela amarela e azulada, lembrou-lhe aquele rosto, cabelos loiros e olhos azulados, estáticos, grandes como se estivessem sempre alertas e assustados em sua pele muito branca,decidira ir sozinha ao teatro o ballet de Paris era algo imperdivel ainda mais para uma …
sentada a noite, em meio as arvores ela pôs-se a pensar, estaria ela errada em apagar seu passado? renunciar sua historia para viver uma nova? a lua cheia, os grilos o farfalhar das folhas, aquilo lhe trazia paz, sentia-se como que recuperada de todo o pesadelo vivido, mal podia ela saber se era sonho ou realidade toda aquela angustia em que vivera,mas como lhe haviam dito as cartas, ela seguiria em frente com seu destino. pensava em como era feliz naquele momento, olhando as corujas, beijando sapos, e cantando para a lua, na beira do lago proximo de onde estava a lua refletia, e ela pensava, "esquecerei toda uma vida de onde so tu oh lua, és testemunha".

dois segundos.

"amou por dois segundos, mas amou, e esses dois segundos foram os dois segundo mais felizes de toda uma vida inteira, a sua propria vida! em dois segundos pode perceber que amou mais outro do que a sí proprio, e pôde perceber o quanto faria falta na sua vida se perdesse, mas se passaram dois segundo e seu amor acabou, e mesmo assim percebeu que amou, por dois segundos, mas amou."
os pensamentos fogem de minha cabeça como um liquido escorrendo pelas mãos, tentar e errar mas nunca desistir de tentar. eu não sei mas quem sou nem como posso resolver essa situação mas o que sei é que não vou mais desistir de tentar e se errei vou procurar outras formas de acertar, eu não sei bem o que fiz ou como fiz para chegar onde cheguei, mas sei que ta na hora de de tentar de outras formas e com outras formas de vida! as ideias continuam a fugir de mim os sentimentos se misturam, se formos como dizem nos encontraremos em próximas vidas, e tentaremos resolver tudo isso, nessa vida complicamos tudo fizemos errados muitas vezes as palavras foram ditas muito duras...e você se entregou aos prazeres do corpo sem lembrar dos verdadeiros sentimentos.

esperança

souum cavaleiro da esperança, um alguém que deixou de viver a própria vida, pelos outros, alguém disposto a tudo para ver aqueles a quem ele ama feliz, esse cavaleiro sacrificou sua vida por varias vidas em nome de um sentimento que nem mesmo ele entende, o "amor" que sentimento é esse? o amor é infinito, o amor é único. Talvez o sentimento mais nobre que um cavaleiro possa ter, o amor que se da a qualquer criatura na terra boa ou má, o amor que se dar a qualquer um que se precise, o amor universal, que todos temos dentro de si e mesmo assim não sabemos o que é o amor! quem ama deixa livre, deixa voar, pois sempre se volta quando se ama de verdade, amor é dado a todos de forma igual, e não existem amores diferentes, o amor é um só, o amor de pais e filhos, o amor de irmão o amor de um homem ou uma mulher, as forma de se demonstrar podem ser diferentes, mas o amor não, ele é um só, eu te amo, e você sabe disso, eu amo a natureza da mesma forma, e por isso a respeito como te r…