Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009


>.< esses dias fui visitar uma amiga, e recebi grandes conselhos, e talvez ao q é por isso que estou nesse momento do jeito q estou, me desviei sai de mim, fiquei em off por muito tempo, e tudo pelo mesmo caminho de me encontrar, sou filho do amor, sou aprendi de quem rege as leis do amor, mas minha essência ta sumindo aos poucos, talvez pelas coisas tão ruins que andei vivendo, talvez pq cheguei a desacreditar nas pessoas, mas preciso voltar a ser eu mesmo, preciso voltar a amar de verdade e me recuperar, preciso ser eu de novo, já nem sei mais falar do amor, amor q eu devia tentar entender, e que busco desde muito cedo, quando comecei minha caminhada,outro dia eu estava conversando com uma amiga e estávamos nostálgicos falando das pessoas que saem da nossa vida e vão viver, em quanto nossa vida continua, normal, sem nada de mais, aquelas pessoas do qual amávamos e amamos, e aquilo nos doe, mas acho que aquilo doeu especialmente em mim, e o motivo é simples, EU ME PERDI. E nem sei como me encontrar de novo, mas não vou deixar o resto de amor e esperança dentro de mim desaparecer de vez, sempre fui alguém q perdoava de mais, as vezes até um tolo, q faziam sempre o bem, que era certinho de mais e q sempre perdoava a tudo e a todos, hoje me vejo orgulhosos, imponente, até mal, já nem olho mais com carinho para as pessoas, algumas até já não me fazem falta, e isso dói, dói pq sinto como se tivesse uma pedra no lugar do coração, e eu não era assim, eu perdoava eu me sentia bem assim, eu era amor, eu era amizade eu era lealdade, eu era eu. Poucas qualidades me restam agora, amor por algumas pessoas, amizade por poucas também e lealdade, e conto nos dedos as pessoas com quem sou leal, preciso aprender a ser eu de novo e usando tudo o que já vi e vivi e acho que ta na hora de crescer sendo eu mesmo com o jeito q gosto, do jeito q era do jeito q tem que ser, não quero ser só mais um no mundo, quero ter o mundo, quero amar o mundo. (e mesmo assim voltaria atrás em tudo).

Nenhum comentário:

Presente das águas