Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

saudade!



>.<



hoje sem ter muito o que fazer fui vasculhar minhas coisas no computador e achei uma foto, uma foto de alguém que quero muito bem e a muito tempo, olhei aquela foto, estava com outra pessoa, e tinha uma criança, e eu olhei nos olhos da fotos e me deu saudades de você, saudade de quando éramos pequenos, e você adorava me ouvir cantar,de quando me chamava depois das chiquititas pra ir brincar,de quando você ficava me olhando como quem me quisesse tão bem, até de quando transavamos, era tão puro, isso por que éramos todos crianças, éramos jovens você se descobria e eu também, quando jogávamos bola na quadra escura, ou quando você me abraçava quando estávamos sozinhos, mesmo que todo mundo soubesse o que já fazíamos, saudades do seu sorriso saudades da tua pele bem próximo a minha, saudades da tua forma de liderar nosso grupo, de ser Durão com os outros por ser o mais velho, e ser gentil, delicado, e companheiro comigo, saudades da cama dos teus pais, saudades dos disfarces, e das brincadeiras sentimentais, tínhamos tudo isso, e a vida nos deu outros rumos, você mudou de rua, e eu fiquei ali, o outro bairro era tão longe pra mim na época!!! E mesmo assim quando nos víamos você sempre sabia q eu estava lá e eu sabia que você se aproximava, e nos olhávamos, em mim aquele olhar era já de saudades, era um olhar de abraço por que sabia que você sentia o mesmo por mim, e a vida nos deu outro rumo, mas essa coisa dentro de mim não apagou e sei quem em você também não por que você ainda pergunta por mim! o que será que o destino nos reserva?

Nenhum comentário:

Presente das águas