Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

perder, ganhar o que importa?


>.<
eu perdi muitas coisas ao crescer, perdi minha pureza perdi toda minha inocência de acreditar nas pessoas, aprendi a quebrar as regras, a ultrapassar limites, perdi algumas protecções, mas estou vivo.
Vivo pra continuar crescendo, ganhando e perdendo muitas outras coisas! depois de grande já perdi meu controle, perdi o respeito por mim mesmo varias vezes, perdi pessoas que gostava, perdi o amor de alguém, e deixei que alguém perdesse o meu amor. mas o que mais talvez o que mais me doa é perder teu abraço, é perder tua palavra, é perder o teu tempo comigo, é fazer os meus caprichos mesmo quando diz que não vai fazer, talvez o que me doa é acordar e ver que já não é mais assim, e o pior de tudo e saber que em quanto escrevo, descubro que tu não me faz falta, mas na verdade o que senti contigo, o que senti por ti é o q me faz sentir, tu fostes objecto tu não eras nada pra mim, mas o que tu me fazias sentir é o que me deixava bem, aquelas sensações, de ódio, prazer, dor, amor, ciumes e paz. . .

Nenhum comentário:

Presente das águas