Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

resumo!


Pra começar esse não é "mais um post comum do blog" esse na verdade é post pra fazer um mini resumo do meu semestre, nem ei pq reesolvi faze-lo mas ja o comecei então vamos lá!
Comecei o ano em fortaleza, ao som de daniela mercury na praia de iracema, ano novo e dias muito bons q passei ao lado do pedro e da liah, o carnaval passei rodando a serra da ibiapina, ao lado do allyson da dani da bel da erica e da novinha (saudade de todas *-*) entramos o resto de fevereiro ao som de biquini cavadão e uma pessoa vindo morar em sobral, o chato é a pessoa abrir a boca e dizer "estou namorando", tudo bem a frase só doeu no começo, mas e dai? perdi o show do titãs por conta desse fato (o odio fiz merda neh?) o fato é q só durou um mes mesmo! e eu aproveitei heheh, as aulas cada dia mais interessante fiz amigos no colegio e solidifiquei mais algumas amizades, nesse meio tempo fiquei mais amigos de duas pessoas especiais a joy e a ceiça, com quem comecei a sair com mais frequencia, conheci o mah! gente boa e pertubado pouco, minhas promessas de começo de ano num consegui realizar nem uma, a liah ja nem nos falamos mais com frequencia, a samantha ficou solteira, mas a vida foi continuando. . . ai eu ja tava bem mais amigo da joy, quando recebo uma (na minha opnião falsa) declaração em pleno arco rsrsr foi engraçado mas ja nem me valia a pena ouvir e graças a deusa tinha duas amigas ali pra me ajudar no q eu sabia q aconteceria, levei um belo par de chifres(ta nem foi exatamente assim mas foi como se tivesse sido), exclui algumas pessoas da minha vida ( e se o fiz foi merecidamente!!),arrumei emprego mas sai logo por conta das aulas, viajei um pouco pra serra da ibiapaba(de novo) primeira vez q fui lá esse ano tomei um banhozinho de cachoeira e totalmente nú heheh(me sentindo a cópelia) , e fui a uma festa de rock em são benedito com a joyce e o mano till, me diverti pacas voltei pra ubajara de pau de arara, e todas as vezes q fui lá tomei banho no rio jaburu(detalhe sem graça pra saber), logo em seguida ainda fui a fortaleza e passei uma semana lácom uma amiga voltei a sobral com o Davi que passou uma semana aqui em casa, comecei a ter mais contato com o gu! conheci o kidhy, troquei o numero do meu telefone, e conheci minha irmã gemula a P.k. pessoa q eu amo por de mais, e depois conheci o Beto o namorado perfeito( só não é o meu é o da P.k.) oO, show do zeca baleiro, e a criação do blog "as-vacas" o chitão da galera algumas discurssões e acho que só! pelo menos até agora, bom no dia de hj estamos todos de ferias, e aguardando anciosamente o show de hj a noite (paralamas e titãs, agora eu desconto o fato de não ter ido ao show >.<), bom esse foi o resumo do semestres provavelmente o próximo post seja relacionado aos meus textos de sempre. abraços a todos q lêem essa merda.

Nenhum comentário:

Presente das águas