Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Calmaria(?)



Eu havia sentido, estava calmo de mais um dia antes, aquele evento, mudaria o rumo dos acontecimentos, uma rainha carente de atenção, um rei desaparecido em meio a livros e estudos, a melhor amiga (e também rainha) apenas fazendo o que faz de melhor (se divertir) uma paixão, que de tão chata me dava nos nervos...e eu, ali no meio de tanta paz...mas eu já havia sentido, haveria alguma coisa... e, de fato, houve e tudo aconteceu bem rápido, animos exaltados, mal-humor e no outro dia, tudo se ajeitou de algum jeito, e está tudo calmo...como um dia antes de tudo acontecer, agora meu ventilador empoeirado teima em fazer uma zoada repetida que me faz ficar contando quanto tempo essa batida leva pra se repetir, e eu com aquela sensação que já me é conhecida, de que as coisas estão calmas demais

4 comentários:

Anônimo disse...

posso te dar respostas!!
naum muito!! mais rapido q ce pensa!! e vai ser a rainha q se diverte agora q fara tudo como reação em cadeia!!!
hhhehehehhehehehehehehehehe...

# _LiTtSsHa_# disse...

Enquanto os ventiladores de uns fazem barulhos estranhos.. os vasos se quebram.. os sentimentos tão bem guardados se libertam.. e pra outros nada sai do rumo.. Se parar pra assistir e não só ver, aconteceu pra aflorar o melhor (ou pior) de todos. Ou talvez apenas de mim, já que tão egoísta ando. Será que a rainha criou tão bem sua "filhinha" que ela cresceu e se tornou livre como se via ou vê em certos alguens.. Será que é uma fase como de outras vezes?.. perguntas ao vento é respondida com ventania! Não espero nada! NÃO DAREI NAADA! NÃO TENHO MEDO DE NAADA!

Qualquercoisa disse...

As batidas repetitivas das ocorrências e dos ventiladores são algo tão comum que eu mesmo já me acostumei... bem, sumido, mas sempre presente... loucuras sempre acontecem e desencontros também, mas a vida é assim e acho que é isso que a deixa mais interessante...

Bem, Como diz a rainha que se diverte... explicações e revoltss sempre estarão presentes no nosso meio...querendo ou não...

Davi Sales disse...

"Esse era o mundo do qual eu sempre quis fazer parte...talvez dada as circunstâncias, tudo o que eu quero é meu antigo mundo de volta..."
"Mas não conheci ainda ninguém nesse lugar que tenha nascido pra reinar junto com elas....como eu mesmo!!!"

É, já vi q eu estava certo...por quanto tempo durará tanta calmaria?

Presente das águas