Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Então!!!!

então, um tempo curto sem net e tudo muda neh?? ultima postagem eu tava bem de namoro, com tudo bem, agora to solteiro (again) sem grana e nem trabalho sem net em casa, mas a gente vai vivendo, vou passar dia dos namorado só, ou seja sem presentes ^^ mas eu to de boa, estudando, rezando, e esperando um milagre, enfim, aos que ficam bjus, vou passar um tempo sem dar as caras por aqui, aos que se vão pra outras cidades, só lamento ^^ mas sentirei falta, até pq a ultima opção tá de partida!!! procurar o próximo agora ^^ só isso e mais nada