Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu manual de instruções!!


Ontem a noite, eu estava reflectindo o meu ultimo namoro (que entre ida e vindas e mais brigas do que entendimento durou 3 anos e alguns meses, num lembro ao certo e foi um pseudo-fiasco), e pude perceber o quanto eu não sei ser romântico ( e dizem que virginianos são pessoas sentimentais e românticas ¬¬) então resolvi dar (a mim mesmo, pois ninguém mais lê meu blog ¬¬) uma explicação, pelo fato de ser assim...e também no final um mini dicionário sobre mim mesmo!!

1º motivo, Timidez.
É, pode não parecer mais sou tímido e nunca sei como agir então acabo me trancando, na real, esperando algo da pessoa com quem me relaciono, eu estou ali só esperando e a pessoa as vezes está me esperando também, e acabe que não acontece nada!! Por isso eu digo: TOMEM A INICIATIVA EU NÃO SEI FAZER ISSO!!

2º motivo, Orgulho.
Vou nem mentir, as vezes eu penso sim em tomar a iniciativa, mas meu orgulho não deixa, eu até tento, mas fico pensando se vale mesmo a pena fazer aquilo, eu estou ali tão fácil só chegar e ninguém faz nada...

3º motivo, Medo
É eu tenho medo, de ser rejeitado (já passei por isso e eu aprendo com os erros)
de dar um um abraço e a pessoa ficar sem jeito ou sei lá o que mais, e como comigo "tudo" é permitido, é só chegar...

4º motivo, Originalidade.
Levei o ultimo relacionamento muito a sério e até me conheci mais, e percebi uma coisa, odeio coisas clichês, aqueles apelidinhos do tipo "amor, mô, bb, nenem, anjo, filho, nego..." acho isso tâo namoro da malhação... todo mundo já namorou um anjo, um bb, um nego, um filho, e esse monte de outras coisas... eu prefiria namorar um Et, um mestre esplinter, no mais romântico, ainda namorei um pinguim...Bom é isso acho que já dei minhas alto explicações!! agora segue abaixo um mini dicionário sobre minhas atitudes:
(só vale pro namoro e coisas afim!)

Puxão de cabelo: Eu quero te fazer carinho e por algum motivo eu não posso.
chute: Maneira de chamar atenção.
tapa Na cara: me beija babaca!!
beliscão: Uma forma de demonstrar meu carinho.
mordida: Queria muito mesmo te abraçar e ficar jutinho.

E quanto as coisas que eu costumo falar:

Tá bom = Não tem nada bom, eu to explodindo de raiva e usando meu lado racional pra não te matar

Valha, eu estou normal = Não eu ainda estou com raiva, e quero ser adulado, pode começar a se rastejar.

Eu não tenho nada contra fulano = Eu tenho alguma coisa contra essa pessoa não quero ela aqui nesse momento.

Claro pode trazer ele aqui = Não imbecil, não pode, quer me deixar com mais raiva ainda?

É acho que é só...

3 comentários:

Ceisa Martins disse...

Tá bom - Já me disse!
Valha, eu estou normal- Já me disse!
Eu não tenho nada contra fulano - Já me disse!
Claro pode trazer ele aqui - Ainda nao ouvi!

hahahahaha

Affff!
=/

Jandy disse...

Ownn q lindoo pequenininhoo!!!
te amo meu primo!!! ♥
agora sei qdo diz q me odeia: eh qdo mais me ama! HAHAHAHA

Dimas S.C disse...

olhaa o davi pequeno... virginiano é tenso, sou tbem. -.- nao sei se acredito, mas dizem que sao perfeccionistas, e isso pode ser ruim as vezes :S adorei o blog. abço

Presente das águas