Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Veneno/Decisão/Coincidências

Veneno



Hoje eu queria tomar do teu veneno, esse veneno que me seduz, que me faz intrigar no intimo do espírito, que me torra o juízo e me faz rir mesmo que eu não queira, sozinho no meu quarto, pensando no que venho vivendo, sem você do meu lado, com você do meu lado, no meu pensamento (não, esse não é um texto referente ao passado)




Decisão

tomei as minhas decisões, já não costumo voltar atrás no que faço, ando tendo sonhos estranhos, ando com alguns medo, medo de demorar ainda mais a viajar, medo de parar em outras cidades, medo de ir de vez para onde eu tenho que ir...

Coincidências



"Imagina como seria, se um cara, que tu conheceu, tipo a dois minutos, na mesa de um bar, te fizesse ficar em Sobral"...
Engraçado falar isso pois eu já tinha pensado a mesma coisa... Seria possível isso acontecer? será que alguém conseguiria? o que teria essa pessoa de 2 minutos atrás, tão especial a esse ponto?...

Nenhum comentário:

Presente das águas