Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Destinos




Um demónio conversava com uma bruxa abertamente no banco de uma praça movimentada, falavam do destino da humanidade, a bruxa por mais mágica que pudesse ser, havia se apaixonado por um humano, e conversava com seu amigo demónio sobre suas magoas, o demónio esperto disse que bastava pedir, e ele trazia para aquela jovem e belíssima bruxa o seu amor mortal... -"Está jogando comigo jovem demónio?" -"Hoje pequena bruxa tive a oportunidade de corromper teu coração, o diabo sabe da tua magoa ele quer a tua pureza de pensamento, ele quer o teu sentimento, ele tem planos pra ti". - "Sabes que se eu quisesse já o teria, e sabes que jamais pedirei isso". Sei também que foi por tua causa e por causa do próprio humano que não estamos juntos, lembra o que ele pediu a ti? Ó demónio! passamos 5 meses sem nos falar, no final o amor venceu, mas ele ainda precisa reconhecer que ele pediu,só assim ficaremos juntos. -E sabes jovem bruxa que nada poderás fazer ele precisa descobrir isso sozinho. - Demónio... no passado nos amamos, nos amamos e achávamos que podíamos mudar, eu viraria mortal por ti, e tu, perderia tuas asas negras, sei que no final eu te manterei em pé, você ainda me ama? -Jovem bruxa sempre te amarei, somos espíritos e sei que no final me manterás em pé, e por isso mesmo o destino está te mandando embora dessa cidade, em pouco menos de um mês estarás indo embora, e será que isso é um plano para que você não consiga me manter em pé? -Isso é um paradoxo demónio estas querendo que eu fique, mas deixa eu te perguntar uma coisa... se pra você crescer no seu reino precisasse me destruir, você assim faria? -Não! estás louca? nunca faria algo assim. -Não mintas para mim, o primeiro não, ele tiraria algo seu, no segundo não ele tiraria mais algo, no terceiro...eu conheço-te suficiente pra saber que assim me destruirias! -Me conheces bem mas por que insistes tanto em saber a verdade? -Porque sou uma bruxa boa, te perdoo por tudo, e só espero que eu humano entenda! (quando te abraço me sinto protegido do teu lado me sinto protegido e até acredito em magia[palavras do humano]) PS: preciso desse abraço agora!

9 comentários:

# _LiTtSsHa_# disse...

essas histórias me são muito atrativas.

MARisKA disse...

ha muito tempo atras alguem escrevia sempre assim de um anjo, e engraçado como algumas coisas ficam na lembrança, mais idepente das lembranças a vida segue...

MARisKA disse...

muito mais divertido conquistar do q manter, ta na hora de conquista bruxa o passado sempre é um tedio, vc ja sab como as coisas aconteceram!!

MARisKA disse...

muito mais divertido conquistar do q manter, ta na hora de conquista bruxa o passado sempre é um tedio, vc ja sab como as coisas aconteceram!!

MARisKA disse...

muito mais divertido conquistar do q manter, ta na hora de conquista bruxa o passado sempre é um tedio, vc ja sab como as coisas aconteceram!!

Zeky Gomes disse...

Wish i could be there! Loucos caminhos traçados, trançantes e estraçalhados...

Laelia Melo disse...

haaaaaaaaaaaaa......... acheeeiiii!!!!

Cecília Paiva disse...

o impossivel acontece eu acredito que historia são comprovações de fatos ,tanto faz se reais ou na nossa imaginação...tb adorei a historia

Ceisa Martins disse...

Sabe...

Não se sinta tão sozinho!
Quase todo mundo no mundo, precisa desse abraço também!

Beijos!

Tô voltando pro mundo da blogosfera!

Presente das águas