Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ultimamente



Ultimamente tenho vivido de mais e escrevido de menos, nem sei ao certo o que estou tentando escrever, talvez, uma forma de aliviar mais algumas tensões, talvez as pessoas ainda tenham visões erradas de mim, sem me conhecer de verdade, (talvez eu tenha comido a maioria delas sem lhes dar atenção que achavam que mereciam). Ultimamente tenho sentido muitas coisas, fiz muitas escolhas que, mesmo com todos os meus dons, não sei dizer se certas ou erradas, tenho apenas tomado-as, ultimamente, tenho sido mais eu mesmo, e tenho aprendido a me arrepender de algumas coisas, acho que isso me fez mais humano, saber que posso errar e não gostar disso, tenho trocado aparelhos de telefone e ouvido as mesmas musicas 300 vezes, ultimamente não tenho enjoado das coisas velhas e tenho gostado um pouco mais das coisas "mais novas" nunca fui de prestar, e quando eu tento, minha má fama se faz voltar, talvez isso seja um sinal de que eu não deva mudar, que deva ser sempre eu mesmo, odeio a ideia de namoro, só serve pra ter dor de cabeça. Ultimamente essa cidade vem sufocando ainda mais, como se toda ela fosse uma tortura só, ou uma grande prisão, ultimamente tenho pensado mais, e agido menos, talvez assim seja melhor, mando mensagens e tenho medo das respostas...tenho medo de serem boas, tenho medo de serem ruins, tenho medos, tenho sentido medo, e isso é engraçado... ultimamente tudo parece ser engraçado, como um estagio de lombra de quando eu me drogava...nem sei mais o que escrever, ultimamente tenho sonhado mais também, tenho sentido menos, tenho chorado mais, tenho sido algo que eu odeio, algo humano...ultimamente...

Nenhum comentário:

Presente das águas