Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tardes!





e tudo acontece como num passe de magicas, e eu oráculo tão novo, adivinhei desde o começo, já sabia qual seria o fim, mesmo assim fui sem me arrepender, em frente, é a vida, é assim mesmo eu não estou triste, eu estou feliz por mim, por saber que dificilmente erro, me preocupo com você, quero você feliz, mas agora, não vou falar disso, não vou falar de você, não mais, quero falar desse dia de chuva, dessa tarde de férias, da saudade dos amigos de colégio, das brincadeiras, e do quanto estou realmente feliz pela primeira vez, do quanto minha alma segue em frente, e meu corpo relaxa, minhas angustias sumiram, e eu to bem, se estou só ou acompanhado, dessa vez vai caber a mim e ao meu silencio... vamos...seguir em frente?

Nenhum comentário:

Presente das águas