Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

fim/começo

lembro bem da frase que eu disse: "pra mim sempre será um cara que fica com outros cara independente de quem seja", e assim se fez, te namorei porque ia embora, que diferença iam fazer uns meses? eu sabia que você ia vacilar, eu sabia que ia ser assim dessa vez eu dei o fim sabendo que a culpa não foi minha, saiu como eu tinha planejado, só o que eu não sabia, é que ia ser tão cedo, é que eu ia me entregar de novo, eu não creditei em você, e eu fiz bem em fazer isso, eu não me iludi, eu conheço cada gesto e cada olhar, prometi que seria nossa ultima chance, agora vc a usou, gastou, e eu não quer mais saber, foi o que você escolheu pra gente, foi assim, e agora vai doer em mim de novo, eu vou chorar muito, eu vou sofrer,mas vai passar, sempre passa, sempre... e eu vou ser feliz assim como desejo que você seja, não tenho raiva de você, afina de contas eu já sabia, eu nunca erro, e por ai vai....

Nenhum comentário:

Presente das águas