Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

hahaha

Não se aproxime de mim, eu sou o que á de pior nesse corpo, sou toda a escuridão, e você pode não gostr do que vai sentir, eu machuco, eu não tenho medo, eu te enveneno, eu nunca erro, eu sou vivo, eu tenho controle sobre esse corpo, eu sou Deus, eu sou os medos dessa criança, eu espero cada oportunidade, para me livrar e sentir o ar que ele suprime, eu sou bem pior do que você imagina, não se engane com minha cara, eu sou tudo o que há de pior dentro dele, eu sou a desgraça, eu sou a morte, a coragem de matar, eu não vivo fantasias, eu não beijo sapos e nem creio no amor, eu venci por hoje, ele é meu, e não sairei desse corpo agora, ele é meu, eu estou vivo!

2 comentários:

Patrick Mendes disse...

Nossa!Que texto hein.Uma erupção de sensações,Bom final de semana!

Jandy disse...

tá, ele é seu!!

Presente das águas