Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

desabafos

tudo o que eu queria era gritar hoje, saber de você, preciso ouvir tua voz, mas eu sei o quanto isso me faria mal! você corresponde ao meu amor, só não sabe demonstrar(eu acredito nisso) no meu peito, um grande vazio, acabou, e você não existi mais, é estranho olhar para os lados e perceber q você foi só um sonho, um sonho que pareceu uma vida inteira, um sonho lindo, um conto de fadas e eu era uma Cinderela sem sapato, você um príncipe perdido, e mesmo assim foi o conto de fadas mais lindo, mas foi tudo um sonho, e já não há mais eu e você, agora é só eu, e só você em algum lugar que nem eu sei ao certo, e nem sei se vale a pena saber! só quero ser feliz, e quero que você seja, se for sumir, me diz q ta tudo bem porque eu ainda acredito em você.

Nenhum comentário:

Presente das águas