Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2009

Seguir Em Frente


Acho que eu deveria saber o que é melhor Para acreditar que a minha sorte mudou Eu deixei meu coração pra sempre Finalmente aprendemos os nomes de uns e de outros Digo a mim mesmo, "Desta vez é diferente Sem adeus,porque eu não posso ousar dizê-lo " Eu nunca vou sobreviver com o que está por vir Se eu ficar,não! Basta seguir em frente!e não olhe para trás Pois se o meu coração se partir,vai machucar tanto Você sabe que eu sou forte, mas eu não posso aguentar Antes que seja tarde demais apenas siga em frente! (Seguir, seguir em frente) Eu realmente queria poder culpar-lo Mas eu sei que não é culpa de ninguém (não, não, não, não) Uma Cinderela sem sapato E um príncipe que não sabe que este se perdeu Esse vazio é tão familiar Cada adeus, só a mesma velha canção Mas desta vez não vou me render Porque eu já estou indo! Você sabe que eu sou forte, mas não posso lidar com isso. Antes que seja tarde demais,apenas siga em frente! vou para longe Vou seguir em frente Eu tenho que deixar passar, Começar a proteger o meu coração e minha alma Porque eu não acho que vou sobreviver a um adeus novamente De novo não! Basta seguir em frente!

Nenhum comentário:

Presente das águas