Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2009

vanp

Eu era intenso, eu era vivo, eu era oito ou oitenta, comigo não havia meios termos até eu amar, quando amei aprendi milhares de coisas, boas e ruins, mas, me transformei em algo que não era eu, definitivamente não, virei meio termo. Aprendi a não dizer o que queria, a controlar minhas emoções, aprendi a dosar minhas vontades, a dizer talvez, a ficar em cma do muro, aprendi a não tomar minhas proprias decisões, e eu não era assim, esse não era eu, e talvez por isso a rejeição de mim mesmo tena sido tão grande, Eu precisava de novo ser oito ou oitenta, sem meios termos, mas eu ja não sabia quem eu era, ai te conheci, uma pessoa simples ou complicada depende de quem olha, ou de quem convive, que diz sim e diz não, uma pessoa sem meios termos que me ergueu esmo também tendo os seus problemas, quez eu recuperar parte de mim, e muito mais, por que ela me fez ver que nem eu era ainda tão intenso como achava, ela não tinha meio termo, ela também nem era oito e nem era oitenta porque oito é pouco mas esse "pouco" ainda era muito e não era intenso o bastante e ela era menos do que isso, também não era oitenta, porque oitenta pode parecer "muito", mas ainda era pouco e ela era mais do q isso, ela é menos oito ou oitocentos, menos oito sim é intenso é pouco, é nada, e oitocentos é muito, é intenso, ninguem tem oitocentos de nada nas mãos, e é assim que posso descrever tão doce (ou amarga) amiga.

2 comentários:

Vanp disse...

bem naum sei se sou tudo isso, na verdade tenho um medo terrivel de criar expectativas, mais espero q eu seja e espero q vc davi seja uma surpresa (boa ou mah), o q naum aguento é o tedio da previsibilidade...

MARisKA disse...

vaila davii!! vaila

Presente das águas