Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2020

O valor do mundo alheio

Pessoas partindo pra nunca mais voltar, essas pessoas estão ficando cada vez mais próximas a mim e eu não quero ter que me despedir de ninguém, me tranco no quarto o todos os dias rezo por um milagre, acordo querendo abrir as noticias e ler sobre uma fórmula que não vai mais deixar ninguém partir, são momentos de esperança que duram segundos e que me vem na cabeça toda manhã.
Eu ouço músicas mas todas elas me parecem um cortejo fúnebre, eu nunca sei se estou de fato ouvindo aquilo pela ultima vez, então eu ouço com vontade, absorvo cada palavra e me escondo num mundo só meu, onde estou protegido de tudo e não preciso mais me despedir de ninguém, sinto saudades de ouvir música com os amigos, dublar e fazer perfomances sem graça, só pelo prazer de sorrir.
Quanto abraços eu dei pela ultima vez e disse que não gostava de abraços? quantas vezes sai de casa sem querer sair? eu odiava mesmo a academia tanto assim?
Não sei quando tudo isso vai voltar ao normal e eu vou poder sair do meu mundo e visitar outros, mas dessa vez, farei com mais intensidade do que já fazia, com muito mais amor e mais abraços, não terei mais motivos pra ficar tanto tempo em casa, pois entendi que apenas meu mundo não é suficiente, também não quero mais ver ninguém partindo, e se partir, que eu tenha a chance de dar um utimo abraço, de poder dizer: visitei a intensidade do teu mundo...

Um comentário:

kal disse...

Uau que texto incrível!

Respira