Os devaneios de uma alma torturada por paixões antigas, uma bruxa que lambe sapos, e varias outras pessoas dentro um corpo só.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
Feito.
Feito vento, rápido de pensamento, cada palavra bem pensada, ou cada frase dita com intensidade quase de como quem joga uma maldição.
Feito água, mutável, adaptável envolvente e turvo, beba-me, ou se afogue no mar de sentimento ambíguos que nem eu mesmo busco entender.
Feito terra, firme e seguro, grande, com raízes, cabe o mundo em mim e mesmo assim não se pode abraçar, desliza como as rochas, e esmaga.
Feito fogo, no impulso de um segundo toma decisões que outra pessoa levaria semanas pra tomar, é quente, é materno, é profano, aqueça, ou morra queimado.
Feito de espirito, é luz que aconselha, acolhe com paciencia, escuta, analísa, busca, indica, ora. O divino atende mesmo que ele não tenha fé.
Feito de carne, tesão e luxuria, onde escorre porra pelos poros, sua presença intimida, despiu-se da vergonha e das roupas, olhar de fera astuta, que se deixar caçar pra dar seu bote.
Feito vento, feito água, feito terra, feito fogo, feito espírito, feito carne, feito eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Um demónio conversava com uma bruxa abertamente no banco de uma praça movimentada, falavam do destino da humanidade, a bruxa por mais mágica...
-
Me mudei, troquei de emprego, conheci outros lugares e dores... é, 2019 não foi um ano fácil e pra ser sincero, eu quase morri varias vezes....
-
Pessoas partindo pra nunca mais voltar, essas pessoas estão ficando cada vez mais próximas a mim e eu não quero ter que me despedir de ningu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário