Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2020

um passado tão presente...

"Mas te deixei no melhor lugar q eu poderia: no meu passado! E sempre que as coisas estão estranhas, eu vou lá, e revisito cada coisa, cada vez que você segurou minha mão as 3 da manhã pq eu tinha medo de et, cada música que vc cantou e eu acreditava q era pra mim, vada vez q vc disse q me amava" Acho que sou eu que tem que te pedir desculpas, eu sempre soubeq eu você nunca seria capaz de corresponderao que eu sentia, mesmo assim, pra mim valeu a pena sair do pedestal onde minha arrogancia adolescente e amizades me colocaram e virar mais um cara normal que ficava bebado, talvez tenha valido a pena fugir de blogs de fofoca em outras cidades, mesmo sabendo que o máximo que eu ganharia era seu abraço protetor e suas palavras, a cidade inteira acha que a gente já namorou as vezes até a gente acha isso, desculpa por isso, não era fácil ficar perto de mim sem pessoas fofocando sobre a vida, desculpa por te deixar confuso até hoje, e desculpa por ter seguido em frente, te colocado nesse passado tão gostoso mesmo que você me faça presente de várias formas, mas entenda eu precisava seguir em frente, eu tinha você e tinha "o outro" você me tinha e tinha " a outra" e no fim das contas, você seguiu com ela, eu segui sem ninguém, desculpa por isso também, talvez se eu tivesse ficado com ele, você tivesse entendido. mas quero que saiba que em meio ha tantas desculpas, eu ainda estou aqui, tentando ser a melhor versão de mim, mesmo quando eu ainda pareço o cara de 10 anos atrás, sorrindo ou fazedno poses em fotos na praia, meu coração tem sempre um lugar reservado pra você que amei de forma tão pura e intensa, a ponto de deixar de ser o cara com fama de bom moço, pra virar um bêbado jogado na praça juntando moedas pra comprar cachaça e refrigerante quente,é qualquer coisa, você mudou minha vida de formas que eu nunca pensei que fosse possivel.

Nenhum comentário:

Respira