Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2020

Quem é você?

Quem é você que aparece nos meus sonhos e me toma como um refém? Quem é você que me fez sonhar e chorar sem mesmo nunca ter visto teu rosto de verdade? Você que só de pensar me faz sorrir como se fosse a piada mais engraçada, a sensação de felicidade de coisas inexistentes. Quem é você que me rouba o ar toda a noite, me fazendo acordar suado e molhado? Quem você que me fez desistir de ir embora e me fez ficar pra viver uma vida que eu nunca saberia que poderia? Não, não era você, nem eram todos os outros, foi tudo fruto das fantasias que criei, de idealizações que no fim seriam só minhas, não era você, nunca foi, e mesmo assim, eu nunca soube quem era você de verdade, eu sabia teu cheiro, eu sabia teu corpo, mas nunca soube do teu verdadeiro rosto, perdido em expressões que nunca foram reais pra mim, eram vazias, expressões que você montava para me gradar e me dar a ilusão de felicidade, eu nunca te vi de verdade, e só via a mim mesmo, sentado de frente a todas as ilusões que criei.

Nenhum comentário:

Respira