Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009

no passado (nem tão) distante

Quando se é criança se sonha 1000 coisas, me lembro de quando eu era pequeno junto com meus primos e amigos, nós sonhavamos morar juntos, lembro-me mais antigamente ainda das brincadeiras que faziamos em pedaços de papel, onde faziamos um quadrado e colocavamos a idade que queriamos casar, e lá se dizia onde iriamos morar, quantos fihos teriamos, e com quem casariamos! bons tempos aqueles, e aquilo parecia ser uma coisa tão distante, tão longe da realidade, aquilo parecia ser um futuro...
Mas esse futuro chegou, hoje vejo alguns de meus amigos indo realizar seus sonhos, e eu mesmo, já morei sozinho, como dizia a letra de uma musica que gosto muito: "Inventamos sonhos que as vezes se alcançam", ano passado eu tinha a sensação de que o futuro tava na minha cara, e eu não tinha feito nada, que ele tava passando e eu tava aqui, feito bobo, deixando ele passar, esse ano é diferente, esse ano eu vejo o futuro comigo, caminhando junto comigo, de mãos dadas, e sei que estou fazendo tudo como posso, não tenho mais a sensação de que ele está passando, mas sim a sensação de que estou acompanhando ele, em poucos meses meus amigos não estarão mais aqui,talvez eu more com um deles do qual sonhei morar junto quando eramos pequenos, talvez com outro, ou talvez apenas more em outro lugar, mas o que vale é saber que fiz o meu futuro como eu gostaria, com seus contratempos, suas armadilhas, mas sabendo que foi uma boa vida, e que segui o meu caminho, e meus amigos? sempre seremos amigos,quando nos encontrarmos nesse porto seguro que é nossa terra!!!




Sim, nos viu crescer
sonhar e chorar
entre suas paredes.
Quanto que vai ficar
quantas travessuras para recordar.
Toda nossa vida, esta neste lugar
Alguns já se foram, nós ainda estamos
cada despedida te leva um amor
mais uma ferida ficará marcada
juntos da sacada, dizemos adeus


Um cantinho de luz
meu castelo de nuvens
ninguém fica sozinho
não te doi nem um pouquinho
um cantinho de tin tin
nosso lar e familia
feito todo de abraços
de jogos e carícias

Nós todos sabemos que esta é nossa casa
aqui se respira toda esperança
inventamos sonhos que as vezes se alcançam
suas paredes mudas são pura magia

Nenhum comentário:

Presente das águas