Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

Timidez




ao caminhar fortemente, nessa vida, pensando no futuro e vivendo,eu agora quero viver, sentir meu firmamento, estar em dois lugares ao mesmo tempo, dentro de você aquilo repulsivo um dia foi nosso amor, e hoje temos eu e você, e nessa vida não se leva nada, vamos viver o que se há, sem medo de me perder, pensando em uma vida ainda melhor,ao teu lado mesmo estando longe, eu vou embora mas eu volto pra você, só espera mais um pouco antes de morrer, tenho sonhos a realizar e você faz parte deles, então não me deixa. Eu já nem sei pq não paro de pensar, tudo pode ser perfeito, não sonhe, sinta, eu me escondo em lugares onde não tinha lembranças tuas, onde eu era o rei e os amigos eram príncipes, eu vivia nesse lugar chamado segurança, e hoje eu vivo junto a ti os amigos e a lembrança de que tudo será melhor. Não penso mais, agora vivo, nesse reino chamado timidez eu apenas vivo, sem sonhos nem ilusões, agora é real e mesmo sem você presente nas fotos, tem sempre esse lugar dentro da minha alma pra entrar nesse mundo de timidez e pervertido, olhando esse mundo novo, tudo pode ser melhor, um sorriso ou lembrança, sem mais nada, apenas você, eu e a timidez, nesse mundo de ilusões reais em que junto com meus amigos fui condenado a viver, só isso.

Nenhum comentário:

Presente das águas