Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2009

um desabafo qualquer

eu amo os meus amigos! e o quanto me doe ver algumas coisas, poxa fazemos de tudo pra ser sincero, pq eles tbm num podem? se num quer falar diz! ver meus amigos discutindo e não poder fazer nada foi horrivel, nunca me senti tão mau em um lugar tão perfeito de todo os males o problema foi menor,tenho poucos amighos mas os poucos são os verdadeiros por quem tenho sim carinho verdadeiro e muita estima, e desejo de todo meu coração que tudo se resolva.

sim enquanto estive sozinho ali quis correr pra ti, eu não devia ter me aproximado, sim estou seguro de mim sei o que quero e o que não quero, e vc não me faz bem,mesmo asism ainda quero bem proximo mesmo de longe, só quero teu bem vai em paz!

Nenhum comentário:

Presente das águas