Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

esperança

sou um cavaleiro da esperança, um alguém que deixou de viver a própria vida, pelos outros, alguém disposto a tudo para ver aqueles a quem ele ama feliz, esse cavaleiro sacrificou sua vida por varias vidas em nome de um sentimento que nem mesmo ele entende, o "amor" que sentimento é esse? o amor é infinito, o amor é único. Talvez o sentimento mais nobre que um cavaleiro possa ter, o amor que se da a qualquer criatura na terra boa ou má, o amor que se dar a qualquer um que se precise, o amor universal, que todos temos dentro de si e mesmo assim não sabemos o que é o amor! quem ama deixa livre, deixa voar, pois sempre se volta quando se ama de verdade, amor é dado a todos de forma igual, e não existem amores diferentes, o amor é um só, o amor de pais e filhos, o amor de irmão o amor de um homem ou uma mulher, as forma de se demonstrar podem ser diferentes, mas o amor não, ele é um só, eu te amo, e você sabe disso, eu amo a natureza da mesma forma, e por isso a respeito como te respeito, eu amo a morte e amo a vida, vida... Não consigo imaginar minha vida depois dos 30, mas por um pedido feito, começo a tentar imaginar mais dez anos, sim vou fazer de tudo pra cumprir com minha promessa, agora falta você, fura um dedo, faz um pacto comigo, queima todo o cosmos pra cumprir essa promessa. e que assim seja.

Um comentário:

Ceisa Martins disse...

Ou eu furo o dedo e faço o pacto sim!

:)

Beijos!

Presente das águas