Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

á esperança

ainda teimo em acreditar em mim mesmo e nem sei o por que disso só sei que acredito e é isso o que importa, por muito tempo eu vivi em um mundo de fantasias mas a alguns dias acordei pra realidade, não acredito o quão cruel ela pode ser!! mas é ela e estou pronto para encarar o que vier eu creio no que não consigo ver, nem sei se existe, mas eu creio eu creio em coisas que o mundo não crer, talvez seja isso que faz com que eu ache o mundo tão cruel, por que eu acredito no que não vejo, eu acredito em fadas na natureza eu acredito na vida no amor no espírito e na força de vontade do ser humano, alguém me disse uma vez que "somos nossos próprios deuses" eu acredito nisso, e se assim que assim seja e que façamos o nosso destino, com honra gloria e acreditando nas coisas que não se vêem com fé, com esperança, com vontade e com o amor, sim o amor amor esse cada dia mais difícil de ser se ver, de ser crer, mas eu sei que existe ele esta ali escondido em algum lugar e com fé com vontade iremos acha-lo...

Nenhum comentário:

Presente das águas