Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009



ando com a sensação e que a vida ta passando e eu to estancado no tempo, todos a minha volta evoluindo e eu ainda sou o mesmo, o ano ta acabando e ainda não fiz nada do que pretendi, pessoas sairam e entraram de volta na minha vida, outras apenas sairam e outras só chegaram. não sei o que fazer, mas sei o que quero, quero chorar e ser abraçado por pesoas que me amem, quero meus amigos, quero minha vida e o silencio do meu quarto. quero vc mesmo sem falr, quero teu silencio ao meu lado.





Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

Nenhum comentário:

Presente das águas