Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2008

minha ligação

e do nada apareceu em minha vida..era tão pequena e indefesa..(risos) bebia leite e dormia sempre perto de mim, protectora,protegida, amiga de todas as horas..assim como o xúxu..aprendi tbm com vc o valor do amor, e da amizade, a ligação que nos envolve, o carinho enorme, o amor q sinto por vc, sempre comigo, sem nunca me deixar,promessas feitas com o coração, mesmo q eu falasse sua língua não nos entenderíamos tão bem como quando falamos com o nosso amor, musicas cantadas...travessuras, amizades perdidas. e vc sempre ali do meu ladinho vendo tudo acompanhando na calçada, descendo e subindo escadas... a nossa confiança de q um sempre encontrará o outro de que um sempre salvará o outro...a morte...o momento mais triste de mim..perder meu melhor amigo, meu companheiro, meu fiel..jamais esquecerei aquele Carnaval.chegar em casa..encontrar apenas vc miando.procurando alguém q ja se foi, e quando subiu nas minhas pernas me ajudando.....sempre esteve tão perto de mim....e hoje o mundo me põe a prova mais uma vez, ver você assim fraquinha, magrinha..sem comer.. e tão doentinha...me aperta o coração..mas dessa vez foi fazer mais do q o impossível pra ter vc por mais um tempo do meu lado...pra brincarmos..e vc me seguir pro ai...mas se num for da vontade da deusa..peço forças pra continuar sem vc....apesar de q sei.. q sem vc..meu mudo estará totalmente vazio..não imagino o cantinho da minha cama sem vc nele...nem o meu birô sem vc em cima...se pelinho branco passando a noite pela casa e passando a janela da rua...obrigado por tudo meu anjo, meu totem guardião sempre lembrarei vc..assim com lembro do nosso trio...levarei vc sempre comigo...

Nenhum comentário:

Presente das águas