Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2008

ainda não consigo entender...aonde tudo pode chegar, quando parece que posso me lançar de olhos fechados algo me prender a realidade as coisas aparecem nos lugares mais inusitados... é apesar de tudo o ciume ainda parece tomar conta de mim...ninguem me deve explicações, e nem eu para ninguem mesmo assim ainda insisto em algo que não é de miha conta, eu nunca soube explicar o por que de tantas coisas, mas sei de uma coisa, ainda me permito a isso, acho que quero ver por quanto tempo aguento de verdade ainda nem sei dizer se esqueci de verdade,se adormeci para não enxergar verdade que muitas vezes machuca, que tantas vezes destroe, mas, quando te vejo esqueço os dias que tive saudade, quero tentar viver o momento veremos até onde isso vai.

Nenhum comentário:

Presente das águas