Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2008

apenas a vontade.....

Uma vontade que vem do nada, incrível como depois de tudo ainda posso ser assim, seu, apenas isso e mais nada, momentos não significativos e que as vezes dizem muito, se em mim tem fim, por que ainda não acabou? não, mas, será tarde pra se tentar? (mais uma vez) sem resposta agora e diferente, não sou mais tão cego....sou obediente, sou plenamente seu, me estraga me pisa mas saiba, eu sou apenas seu, por quanto tempo? ate o diz em que eu disse não.
Horas todos podem dizer não quando quiserem, ate mesmo você, mas apenas agora, somente nessa vez vou me permitir uma outra visão de mim mesmo, de nós dois tentando dessa vez ser realmente eu mesmo....apenas isso e mais nada....


Nenhum comentário:

Presente das águas