Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2008

escrva o dia de minha morte


ontem ao chegar em casa, abrí as janelas do meu quarto,era noite a lua dessa vez não aparecia no céu, olhei para a rua em quanto meu computador ligava e pensei, "hoje seria a noite perfeita para morrer" como de costume tomei meu banho coloquei minha roupa de dormir e passei meu perfume de alfazema, entrei na Internet buscando um pouco de conversa, quando de novo o tema morte entrar no assunto, uma pergunta...sem resposta....quem morrerá primeiro? não sei, mas ao sair comecei a pensar como morreria então abri de novo as janelas do meu quarto,é "quem sabe com um pulo de forma certa bem de ponta posso ter a sorte de quebrar o pescoço" mas como todo suicida que se preze, não posso sair desse mundo sem deixar uma carta ou uma explicação, droga eu nem tinha um motivo pra morrer então por que achei que seria a noite perfeita? bom, deitei na minha cama e me pus a pensar sobre minha morte e no que eu escreveria se morresse, agora estou repassando mais ou menos como diria as pessoas sobre a minha ida, minha vida, e minha morte. "oi! acharam essa série de cartas? então acho que já devo ter morrido, em primeiro lugar gostaria que soubessem que se morri não quero tristezas, afinal de contas ninguém gostava de me ver triste, e queria que distribuíssem essas cartas as pessoas do qual estão destinadas a receber;" "aos amigos" adorei ter conhecido todos vocês...dizem que quem se mata num tem um novo começo muito bom né ? mas agora verei isso, ai quando eu tiver recuperado podem ter certeza que vou sempre olhar por vocês, já disse que não quero que chorem sigam em frente sei também por experiências próprias que só serei lembrado ate a hora do enterro e depois na missa de sétimo dia ! mesmo assim quero que sigam em frente, aqueles que tem seus sonhos continuem firmes lembrem-se que se um dia eu lutei por algo que acreditei vocês estavam perto de mim, e por mim eu quero que vocês sigam seus sonhos. "a nathalia" fim? eh amiga fui embora sim ! mas não quero tristeza ta? você sabe que nosso amor vai sobreviver a tudo não se preocupe estarei olhando por você sempre, talvez você nem me sinta mais mas sempre saberá o quanto você foi meu único e verdadeiro amor. e sei também que nos encontraremos de novo te amo amiga sei que vai ser mais duro pra mim isso, mas seja forte não desista você sempre foi meu exemplo de força obrigado por tudo o que você fez a mim te amo e sempre vou te amar através da eternidade. "aos de Dublin" pelo amor da deusa não deixem que meu corpo entre na igreja (risos)quero que sigam a missão que nos foi dada, agora posso ser chamado de louco,mas se fiz o que fiz, foi por intuição,quem sabe a insanidade tenha ajudado também um pouco, mas por favor mantenham-se unidos não desistam a, o povo aqui do quarto andar e gente boa !!! que as almas gémeas fiquem juntas em espírito mesmo que a carne possa estar longe, rogêna minha irmã querida...continua ta? luta pelo que você~e acredita,clei...não foges daquilo que é teu..isso também pede sacrifícios, a gente se vê daqui a 100 anos. "aos amores" amei, fui amado se deixei na terra algum amor obrigado por ter recebido esse amor, cada um que já amei me fez crescer viver melhor e aprendi muito com todos vocês,ate o exacto momento dessa cartas meu coração não pertence a ninguém, mas mesmo assim queria dizer que tem sim aquela que ficara sempre aqui no meu coração, para ele olharei sempre que puder, esperando que ele seja sempre feliz morri primeiro, sei la acho que não suportaria viver aqui... " a minha família" mãe te amo...seja forte você vai conseguir sempre disse que se um dia fosse morrer morria dentro de casa lembra? não fique mau afinal de contas.. você sabe que a gente vais e encontrar,sei que deve ser difícil, afinal de contas você vai me enterrar,falando nisso, gostaria de ser cremado e por favor sem missas pra mim você sabe que não gosto de igrejas, seja firme você sempre foi meu exemplo e vai continuar sendo ta bom? se disserem que eu to na sua casa ainda, que to fazendo alguma coisa não acreditem, você saberá se um dia eu for lhe visitar, mas sei que você tem medo , então vou se eu for vou ser bem discreto ta? beijo minha mãe te amo muito,Olhão vê se te comporta (risos) meus primos,sei que não gosto da maioria,então vou falar só de quem amo ok? bruno, livinha continuem firmes bruno tu que num acredita em magia se um dia puder eu vou te visitar só de mau ta ? (risos) se puderem lembrem de mim, com as musicas que eu gostava de ouvir, casos não saibam olhem todas as musicas que falem de amor e amizade e la encontrarão um pedaço grande de mim, não quero choro na minha despedida em!! um grande abraço a todos vou ficando por aqui amei ter vivido com todos vocês um grande beijo. Davi de Sousa Sales."

Nenhum comentário:

Presente das águas