Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uma noite especial


Quando estamos com quem gostamos pequenos momentos se tornam únicos, sorrisos, vida, e tudo ganha mais um motivo, quantas pessoas realmente gostam da nossa companhia? quantas pessoas se importam de verdade com você? tenho certeza que poucas, e você se importa com você mesmo? Preciso respirar, respirar o ar daqueles que me fazem bem, preciso sugar os bons sentimentos que ainda restam nas poucas pessoas que andam comigo para que os meus proprios sentimentos não se percam na escuridão, a escuridão de minha propria mente, sem corpo, sem alma, pronta para novas experiências, para viver de novo, e na noite onde tudo se faz tão imperfeitamente perfeito, só quero esta ao lado de minhas tristes memorias e meus velhos e verdadeiros amigos, tomando meu vinho de cada lua cheia, celebrando a vida e a deusa, deusa pagã de toda terra, mostrai agora teus verdadeiros poderes sobre os humanos, ó deusa representada pela lua, em tuas formas simples chegando com tua grande presença perto de nós, recolhe os humanos nas noites de lua cheia façam cantar e celebrar tua vida o senhora da lua e de faces belas e intermináveis, vinde a nós deusa pagã dos verdadeiro moradores deste mundo, e mostra tua força mostra teu saber e ensine a todos nos o verdadeiro amor que tu e somente tu e capaz de sentir e mostrar, pois tu que é mulher e mãe do teu proprio amante, neste ciclo que se encerra que todos nos possamos ser renovados que o amor possa surgir em nossos corpos, e que nesta noite tão especial, que tu possas descer e nos dar a honra de tua grande presença, que assim seja.

Nenhum comentário:

Presente das águas