Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2008

Aprendiz de sonhador!


Aprendi, que nem tudo o que se sonha pode se tornar realidade, aprendi que e preciso perder pra se ter valor, que e preciso viver para se desejar a morte, aprendi que ao contrario do que todos dizem o ódio também te leva a algum lugar, aprendi que crescer e inevitável, e que não devo (mais?) me esconder no rosto ou na mente de uma criança, aprendi o valor das coisas simples experimentando o que as complicadas tinha de melhor, aprendi que luxo, e algo que vem do berço, mas que ser humilde é preciso, aprendi a olhar pra mim, me desejar, me amar e ser correspondido, mas aprendi a mais importante lição não foi na escola nem nas ruas onde fui criado, nem nas favelas onde fiz amizades e nem nos chás tomado com "amigas" aprendi em minha cama em minhas lágrimas sofridas, com meus bichos de pelúcia, que o aprender e acreditar em você mesmo nos seus sonhos e ideias aprendi que amigos são importantes para isso, aprendi na minha cama o valor da dor, do gozo, do sexo, e o mais importante o valor de sonhar o valor de não desistir de mim mesmo, de saber que posso ser tudo o que eu quero (e como quero) hoje espero não como um menino perdido esperando o dia de encontrar sua espada magica e ir em rumo a terra do nunca, mas como o adulto, que também tem não sonhos como criança, mas objetivos que vai realiza-los, que vai também se arrepender de muitas coisas, que vai quebrar a cara, mas que acima de tudo que secretamente vai sonhar, que tudo possa se tornar certo, que não vai deixar sua fé nem deixar que as pessoas o machuquem mais, pois o que machuca o adulto e saber que ele já não tem mais a pureza daquela criança, que brinca de cuecas na calçada, que acreditava no papai noel, e que achava que sexo era entre meninos e meninas, sonhos existem agora com outra palavra, objectivos....

Nenhum comentário:

Presente das águas