Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Nem eu me entendo...


Chegou de mansinho, me conquistou, cuidou de mim, me ganhou, agora estamos crescendo para tomar um novo rumo, surgindo novas oportunidades, vamos atrás de conseguir e vamos ter a quilo o que os dois desejam. Sim peço-te que não se ofenda com meus antigo amores, todos foram parte da grande trama da vida para que eu chegasse a você é como se você fosse tão especial, parece que quando se vai foi parte de um belo sonho ,só te peço que me entenda, não estou pronto para uma nova entrega assim, meu corpo maltratado você diz gostar não precisei mudar pra ter digo a você algo que nunca disse a ninguém dessa forma: "eu te amo"...Sim meu amor, eu te amo em tão pouco tempo eu te amo te amo por que sou livre e você também é livre,te amo por não podermos cobrar do outro aquilo que não somos ou que queremos que um seja do outro, eu te amo completamente por poder dizer não a você sempre que der vontade, e você dizer a mim que não esta a fim, eu te amo nas hora infernais, eu te amo.

Nenhum comentário:

Presente das águas