Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu ja quis demais

Eu já quis coisas de mais, já pensei muito, e no fim só me restou o copo da cerveja de todo sábado já tive todos e não escolhi nenhum, já escolhi demais um dia, e minha única escolha foram os litros da cachaça bebida nas quartas feiras, selecionei muitos e hoje estou sozinho escrevendo em um pedaço de papel sem vida. Até os pedaços de papeis ja foram grande coisas, e eu? o que fui um dia? um nada, um nada que podia ter tudo, e se contentou com um copo e um litro pago por ele mesmo para que outro se embriagasse enquanto ele assistia e chamava de amizade verdadeira.

Um comentário:

Alcântara. disse...

amizade verdadeira?
nem sei se elas existem.
acho que sim.
copos de cerveja
taças de champagne
litros de cerveja
e água mineral
o valor tá na dose
em saber dosar
o bom
o ruim
e
o
essencial.

Presente das águas