Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Apenas um olhar.


Estranho, com tanta vida no olhar o vazio em seu coração não lhe parece cair bem, por fora um ser, por dentro um bicho pedindo por socorro, sentimentos confusos, palavras soltas saídas de seus lábios, já não sei onde perdi nem onde ganhei só sei que hoje tenho motivos para crer que preciso continuar minha eterna jornada em busca de novas descobertas. Ontem poderia ter sido o dia perfeito, mas assim como muitos tornou-se apenas mais um dia estranho, me satisfaço em te admirar, admiro dos teus olhos, negros como a noite e que refletem o brilho do luar, uma pureza sem fim que teima em se esconder atrás da carne as vezes imunda, eu apenas observo, fico a olhar de longe, minha interação não é a certa (nunca é) mesmo assim estou la, sempre a te observar, sim, pode ser uma obsessão mas não por você e sim pelo seu olhar, sei que ele e muito mais do que a carne ele vai além da compreensão do espírito, quero ver tudo o que teus olhos são capazes de enxergar.

Nenhum comentário:

Presente das águas