Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Quando Havíamos nós!

Não haviam estrelas no céu não havia o som dos ventos nem das vozes Haviam duvidas, medo e o jantar servido Havia você, eu, as duvidas e mais nada! - Acende um cigarro... dois, quero um. Tensão e silencio... - Deita aqui! Havia o medo, nós dois e suas lágrimas no meu dedo. - Me deixa ir? - ‎Espera um pouco mais! (Eu queria ficar, você me deixou ir). Havia você, eu e um abraço de despedida. Lágrimas nos meus olhos, o teu abraço e o fim de um mundo inteiro. Eu sai sem olhar pra trás, ( - me puxa! falei baixinho), você não me impediu Você me deixou ir, você me deixou, mesmo que fosse eu quem estivesse saindo... Não haviam estrelas Não houve nós Não havia... Mas se foi o certo a se fazer, por que tudo parecia tão errado?

Nenhum comentário:

Presente das águas