Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Fica

Fica. Eu segurei a sua mão, com os dedos dados, como a gente sempre fez. Fica. Eu chorei baixo e alto, cada vez tentando uma nova forma de fazer teu coração de ajustar ao meu. Fica. E a gente ajeita o que tiver fora do lugar. E a gente tenta mudar coisas imutáveis. E a gente da o tempo que for. A gente segue e cura as dores. A gente sente junto mas fica. Não me deixa sentir sozinha. Não me deixa achar que é banal. Não me faz perceber que você não merece a mulher incrível que eu sou. Fica. E você foi mesmo assim. Torturando as possibilidades que meu futuro te deu. Você saiu pela porta da frente, do mundo que a gente construiu. Você saiu e me deixou sozinha em uma vida inteira planejada pra dois. Eu "fica". Você foi. Agora volta, manda cartas. Pequenas noticias, partes de um mundo que a gente preferia não viver. Agora tenta me manter na tua cola, buscando esmolas que você aceita merecer de mim. E eu que fui deixada, segui mesmo doendo, segui mesmo sofrendo, percebendo partes cada dia mais bonitas de mim mesma. E eu que não sabia pra onde ir quando você me deixou, segui encontrando lugares dentro de mim, mais acolhedores que qualquer abraço seu. E eu que não sabia como olhar pra frente sem teus pés me abrindo caminhos, abri rotas enormes que hoje, você faria tudo pra percorrer. Anda, menino, decide. Ou toma tudo pra você ou me deixa ser mar de outros planetas. Porque eu, que segurei sua mão e pedi pra ficar, me tenho demais pra esperar mais um pouco. (autora desconhecida) Z copiado do Lucas Amaral em sua Página no facebook: Quase Inédito

Um comentário:

Anônimo disse...

E você nunca mais foi visto, já eu fiquei em outros lugares...

Presente das águas