Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

O cara a quem entreguei meu coração

O cara a quem entreguei meu coração... me deu certezas... prometeu cuidar... prometeu o querer bem. disse que gostava e me pediu pra entregar mais O cara a quem entreguei meu coração... segurou firme... apertou... Machucou um pouco todos os dias. Com a unha puxou a pele do coração, e com os dentes arrancou.... tira por tira da pele grossa. o cara a quem entreguei meu coração... me devolveu cru... em carne viva... sangrando. mal sabia ele que tudo q foi arrancado eram feridas... de amores passados... de devoluções antigas o cara que me devolveu o coração sabia que ia doer (e doeu) mas levou com ele apenas o gosto da superficie. e eu, fiquei com um coração fragil nas mãos... mas sem feridas e mágoas de quem nele já pegou. pronto pra mais uma entrega...

Nenhum comentário:

Respira