Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu me sinto em chamas

E me vi fugindo de tantas coisas, me vi correr daquilo que eu mais queria e vi que todas as coisas que eu disse, foram desculpas para não perceber que fui covarde, eu não tinha motivos pra ficar, eu tinha era medo de ir, recomeçar bem do zero, bem debaixo, eu não teria ninguém eu só teria a mim mesmo, ora se até aqui me sinto só na grande maioria, mas mesmo assim aprendi a correr aqui, precisei ver uma cena de comédia para levar "meu tapa" na cara e ver onde estavam meus sonhos hoje eu falar com um amigo tão querido, e que teve todas as coragens que não tive levei o tapa mais uma vez, mas esse foi bom, enxerguei tudo, e sei que agora eu posso, só preciso manter, fiz outra promessa, gosto de cumprir promessas, mas sinto meu peito inflamado, ardendo queimando... eu estou em chamas, eu sinto isso, quero ir agora, quero tentar agora, quero fazer agora.... quero andar sobre o fogo, estou em chamas... e vou cumprir com meu destino!!!

Nenhum comentário:

Presente das águas