Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

é assim!

E você, querido blog, abandonado como se não tivesse um amor, não é bem assim só tenho tentando a me acostumar com todas as coisas vividas no ultimo ciclo, tenho vivido isolado de muitas coisas, restringi meu ciclo de amizades a pessoas distantes e aquelas com quem sempre me importei, tenho dividido a casa com um amigo que passa o tempo miando no telefone com a namorada, minha zona de conforto ainda são as mesmas músicas de anos me servindo a passar por tudo (até a músicas são restritas), tanta coisa acontecida e perdida no calor dos dias que andam ainda mais quentes, amigos se formam, amigos se reformam, e eu nem penso mais em me reinventar, já me acostumei com quem sou (e como sou ), só vou viver e lutar pra manter o que tenho e terminar de formar meu ser, mas sem perder a essência... e só.

Nenhum comentário:

Presente das águas