Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esconderijo!

Só me resta a escuridão do meu quarto todas as noites, as mesma músicas do computador, a pressa em dormir cedo pra aguentar outro dia de rotina, hoje as lágrimas querem cair dos meus olhos, talvez eu tenha me dado conta da solidão que gosto tanto, talvez eu tenha sucumbido aos desejos da minha carne, eu tomo vinho tão só, mas dessa vez estou gostando, quero estar só,quero essa consciência de que serei sozinho, eu tive tantos amores, eu tive tanta vida, não não é a depressão falando, apenas eu, no meu escuro, no meu cantinho, na minha cama com esse vinho quente, são essas lágrimas... "nesse quarto escuro existe um menino assustado, ele é sozinho e teme que o mundo encontre seu cantinho, me entrega ele pra cuidar, eu sei guardar segredo eu sei amar, não conto pra ninguém que esse menino é alguém, de barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma" (esconderijo)"

Nenhum comentário:

Presente das águas