Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As coisas que eu decido!!

Eu decidi não desistir dos meus sonhos, andei perdido, solto e desgarrado, olhei mistérios dentro dos outros, mas nunca consegui me entender por completo, eu vivi outras vidas que não eram minha, eu perdi meus amigos, eu perdi meus amores...eu me perdi de mim, agora não mais, não agora, e se os deuses permitirem, nunca mais me perderei de novo, de todo o furacão, sobraram os amigos de verdade, sobrou a imagem, um pouco destruída, sobrou um velho coração cansado de lutar, mas agora voltei ai meu caminho, voltei a minha imagem, voltei a me importar comigo mesmo, a viver minha vida e dedicar meu tempo a cuidar desse coração tão frágil e carente, eu já chorei de mais, e agora voltei a rir, pois pela primeira vez eu sei aonde estou, eu sei quem sou, e eu sei do que eu gosto então tá mais do que na hora de parar de me auto-sabotar,é, meu maior inimigo era eu mesmo por muito tempo, mas como já disse, eu me encontrei eu estou de volta eu sou eu sem máscaras sem Jennys, sem Ds sem Vís, sem nada, apenas eu, Dammty que vai dormir pra sempre dentro de mim, afinal eu não preciso dele pra fazer o que ele já fez, na verdade não quero fazer, agora estou indo, seguir meu sonhos seguir minha vida....sem medo....sem ele....sem nada apenas eu... Sim, eu sou GLEEK

Nenhum comentário:

Presente das águas