Os devaneios de uma alma torturada por paixões antigas, uma bruxa que lambe sapos, e varias outras pessoas dentro um corpo só.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Surpresa e Sorriso.
Eram duas, as estrelas que existiam em todo o céu de Dammty, mas em um universo que se diz infinito, como apenas duas estrelas existiriam em todo espaço? Era simples, esse espaço existia na cabeça de Dammty, eram as duas únicas coisas que ele precisava em todo o espaço dele naquelas horas, a essas estrelas ele deu o nome de surpresa e sorriso, Não foi um dia fácil, não haviam chocolates, mas haviam essas estrelas!
ainda!
Não, não sou famoso (ainda,)
Sou romântico,
sou sonhador,
sou alguém,
sozinho,
vivo,
sou solteiro (por enquanto)
estou pronto, no ponto,
mas não sou famoso (até agora)
domingo, 27 de outubro de 2013
Quem sabe isso quer dizer... saudade
Hoje choveu, demorei a perceber, eu tinha prova, mas dentro de mim, ficou aquela memória aquele sorriso, eu lembrei do seu toque, deuses como eu odeio aquela menina que tava na minha sala! eu sorri cinicamente, a cidade parecia fria, dentro mim, uma coisa inquietante lembrei o que era, eu quase havia me esquecido, era a sua falta que passei o dia sentindo... era sua voz era o seu toque, eram todos os vinhos que tomei, eu tomei vinho esses dias nem eu mesmo lembrava, vinho era nossa marca, meu vinho era você tua voz ainda ecoa, no fundo do meu coração, depois de tanto Sol, essa chuva foi incompleta pois você não estava aqui, nem o sansão estava aqui estava no canto, até ele tem uma vida sem mim agora! já me perdi e me achei tantas vezes, que nem sei quando estou perdido, você envelheceu, será que percebeu isso? você engordou,isso eu sei que você sabe! eu quase havia me esquecido, mas você,e penas você é o meu único amor!
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
o fim do velho o começo do novo! (futuro)
Dançando no meio da floresta escura, entre as arvores, rolando na grama, e subindo ficando na ponta dos pés a camponesa que menstruava com a lua, beijava sapos que sempre lhe diziam o caminho, sentia que deveria dançar, aqueles eram os movimentos mais importantes de sua vida, ela sabia dentro de sí que era mais que sua dança habitual, ela estava sendo observada, perseguida, se era deste ou de outro mundo ela não sabia,sabia apenas que era inevitável mas, pouca diferença fazia para quem beijava sapos a meia noite, ela devia dançar, dançar até a exaustão máxima, rolar na grama mais uma vez e seguir seu caminho....quem a observava?
terça-feira, 10 de setembro de 2013
é assim!
E você, querido blog, abandonado como se não tivesse um amor, não é bem assim só tenho tentando a me acostumar com todas as coisas vividas no ultimo ciclo, tenho vivido isolado de muitas coisas, restringi meu ciclo de amizades a pessoas distantes e aquelas com quem sempre me importei, tenho dividido a casa com um amigo que passa o tempo miando no telefone com a namorada, minha zona de conforto ainda são as mesmas músicas de anos me servindo a passar por tudo (até a músicas são restritas), tanta coisa acontecida e perdida no calor dos dias que andam ainda mais quentes, amigos se formam, amigos se reformam, e eu nem penso mais em me reinventar, já me acostumei com quem sou (e como sou ), só vou viver e lutar pra manter o que tenho e terminar de formar meu ser, mas sem perder a essência... e só.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Eu me sinto em chamas


Assinar:
Postagens (Atom)
-
Um demónio conversava com uma bruxa abertamente no banco de uma praça movimentada, falavam do destino da humanidade, a bruxa por mais mágica...
-
Ontem a noite, eu estava reflectindo o meu ultimo namoro (que entre ida e vindas e mais brigas do que entendimento durou 3 anos e alguns mes...
-
Nunca fui o tipo certo de pessoa, vivo como gosto, mas dentro dos meus limites, as vezes por medo deixo de tentar muitas coisas, esses dias,...