Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Quem sabe isso quer dizer... saudade

Hoje choveu, demorei a perceber, eu tinha prova, mas dentro de mim, ficou aquela memória aquele sorriso, eu lembrei do seu toque, deuses como eu odeio aquela menina que tava na minha sala! eu sorri cinicamente, a cidade parecia fria, dentro mim, uma coisa inquietante lembrei o que era, eu quase havia me esquecido, era a sua falta que passei o dia sentindo... era sua voz era o seu toque, eram todos os vinhos que tomei, eu tomei vinho esses dias nem eu mesmo lembrava, vinho era nossa marca, meu vinho era você tua voz ainda ecoa, no fundo do meu coração, depois de tanto Sol, essa chuva foi incompleta pois você não estava aqui, nem o sansão estava aqui estava no canto, até ele tem uma vida sem mim agora! já me perdi e me achei tantas vezes, que nem sei quando estou perdido, você envelheceu, será que percebeu isso? você engordou,isso eu sei que você sabe! eu quase havia me esquecido, mas você,e penas você é o meu único amor!

Nenhum comentário:

Presente das águas