Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ce' est la vie




Então, estou bem, estou em paz, estou feliz, completei um mês de algo bom, completei um ano de lembranças, quase que no mesmo dia, ando pensando muito nas coisas que faço e de como nunca me arrependo, sinto saudades de algumas pessoas, bebo vinho nesse momento incrivel isso devia me marcar mas não me marca em nada, isso já foi simbolo dos meu sentimentos, ou talvez não ^^, enfim gosto de algo esqueci muitas coisas no decorrer dessa vida inescrupulosa, hj eu bebo, e comemoro, amanha eu não serei quem sou eu mas trabalharei de ressaca) não sei o que mais escrever, só sinto que preciso, sei lá, extravasar, já ouvi sandy, jota quest, agora vou beber num pouco mais!!!

Um comentário:

Ceisa Martins disse...

Acho que se der tudo certinho, na proxima vida, poderei dizer: "Nunca me arrependo" hehehehe

Que bom que esta feliz!


Beijos!

Presente das águas