Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

2 textos, confusos...ressacados...


Algumas duvidas perturbam minha cabeça, o cheiro de cigarros apagados me deixa tonto em uma mistura de prazer e peso de consciência, minha ressaca acabando com o resto dos meus pensamentos, preciso ficar só, pensar direito, não ouvir nada, apenas o ir e vir da minha respiração, fecho os olhos, e tudo o que vejo são as mesmas cenas, preciso de silencio dos meus pensamentos e visões também, preciso apenas respirar, deixar o que tiver que ser, para as coisas que tem que ser...



Quero dizer o quanto é importante para mim, teu sorriso, teu beijo, teu companheirismo, tua amizade, teu amor... o quanto estou feliz por tudo que venho passando, e poder dizer que as coisas, agora são nossas, e não mais minhas, e nem mais suas, o quanto é importante pra mim.... o quanto te amo....

2 comentários:

Qualquercoisa disse...

Oi Vih, tempinho sem dar as caras por aqui... bem, primeiro dizer que o novo Layout está bem legal...

E segundo... nossa, sempre romântico e estérico aos gritos e pedindo socorro... ahah...

Bem, fico por aqui a observar... abração e até mais...

Davi Sales disse...

Ainda me conhece melhor do que ninguém, amigo ^^

Presente das águas