Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deve ser pode ser, são tantas coisas...


Deve ter sido o banho de cachoeira, deve ter sido todo o fim do carnaval, deve ter sido todas as coisas idiotas que você disse, pode ter sido tudo e pode não ser nada disso, só o que sei, é que me encontro aqui, bem aqui, tão leve e sorridente, tão calmo, e tão moleque, tão eu mesmo...Olho a lua crescente pela janela e traço meus planos pela segunda vez no ano, sorrindo, rindo, indo, na direção daquilo tudo o que escolhi, na direção da minha vida, do meu ano, aquele quarto vazio dentro de mim, já não está tão vazio, encontrei uma coisa, algum motivo, algo pra sorrir, embora eu não saiba exatamente o que, deve ser, um sinal, de que tudo vá da certo, naquilo que eu escolher, podem ser tantas coisas...mas deve ser algo bom...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceisa Martins disse...

Também acho que deve ser algo bom!
Acredito nisso... rs

Que bom, felicidade!

Beijos!

Presente das águas