Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

e a vida...(de novo)



Você ta bem, já achando que todas as coisas necessárias pra sua mudança já estão encaixotadas, quando alguém vem e, BAM te joga mais bagagem, ... e eu, achando que não poderia mais me sentir assim, a ultima vez, foi á 4 anos... faz tempo e eu era mais jovem, por isso acho que entendo seu lado, afinal de contas Você tem a mesma idade q eu tinha, talvez até mais vivencia, e eu aqui, em mais um conto de fadas destruído rsrsrsrs mas não estou triste, só estou confuso, só estou ameno... mas estou bem, afinal de contas, vai passar, em outros rumos, os desafios da dança me fazem querer voar ainda mais alto montando coisas, alegria e raiva unidos em um só!!

Um comentário:

Ceisa Martins disse...

Texto tão virginiano! rss
É isso mesmo... Se for de passar, passa. Sempre passa!

:)

Presente das águas