Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Morte/ Solidão





"Morreremos juntos",

essa era a promessa que fizemos, falamos da morte, e ela mesmo que a gente não queira, sempre nos acompanha, é o nosso destino, confesso que já imaginei o dia da sua morte, e também da minha, a sua, é a que mais me doe, é a minha maior fraqueza, imaginar que posso continuar nesse mundo, sem alguém que me entenda de verdade, você disse já saber como morrerá, me desejou força, e que eu continuasse por você e por mim, não sei realmente se aguentarei, pois como te disse, se você morre, eu morro, talvez, depois de sua morte, eu tenha a pior morte de todas, a solidão, fico me vendo naquele seu famoso quarto bagunçado, mas dessa vez ele estará vazio, e eu dentro dele, sozinho, sentido falta de você que me completa tão bem, que me entende, e me agrada, amo você, e a ideia de sua morte, é algo que aos poucos vou aceitado, me pergunto realmente se cumpriremos nossa promessa, mas você também me disse que nos veremos nas outras vidas, bom, eu sei eu mais do que você sei disso, não sei se chegarei lá te amando, mesmo sabendo que pode surgir ao te reencontrar, não sei de outras vidas, sei dessa, e nessa quero fazer de tudo, pra vivermos o que temos que viver e só morrer ao cumprirmos todas as nossa promessas, feitas pra gente e para os outros, a ideia de ficar só, é ruim, mas a ideia de você morto, talvez eu não aguente, me perdoe se eu não for ao seu enterro, ou não olhar seu corpo, te amo mas não conseguirei ver a sua forma mais feia, ou talvez, a forma realmente mais feliz....

2 comentários:

Anônimo disse...

profundo ...
axo q entendo q ce falou ....
ou talvez algum dia entendia ...
me perdi ao contrario de vc ..por meiode fendas e naum temos mais tanta sincronia em relação a almas gemeas!! talvez so vc entenda isso agora minha outra parte axo q se desvaiu !!

Qualquercoisa disse...

Fotos linda... mórbido mesmo...

Tenha um ótimo 2011 e que todos os seus sonhos sejam realizados...

Live and Let Die...

Presente das águas